ÁREA DO ASSOCIADO 
×
CAMPANHA
Campanha: "Copper, makes the world works better"
06/08/2015

A ICA - International Copper Association lançou em março de 2015 a Campanha: "Copper, makes the world works better" - Cobre, faz com que o mundo funcione melhor. 

A campanha é composta de dois vídeos no qual trazem depoimentos de profissionais de diferentes setores, tais como: eficiência energética, antimicrobiano, onde afirmam de maneira simples e objetiva os benefícios de se trabalhar com o cobre.

Para ajudar na divulgação, legendamos os vídeos para o Português, no qual encontram-se disponíveis em nosso canal no youtube.com/procobre e link para download.

1. Cobre, colaborando com o futuro do nosso planeta: https://youtu.be/kqyHv93d1lE

2. Cobre, material para um mundo moderno: https://youtu.be/Mv_kXWrpg3o

3.Download: https://www.dropbox.com/sh/rr9j2obk3k79dua/AAATrFapMBEfKtYYv0FXwp3Xa?dl=0

Nosso intuito é fazer com que mais e mais pessoas saibam que o cobre é essencial para um mundo sustentável e moderno. Portanto, esperamos que utilizem esses vídeos em vossos websites, redes sociais, youtube, comunicação interna, palestras, seminários, workshops, entre outros.

Vamos unir forças em um único diálogo, em uma única voz, mostrando que a indústria do cobre foi, é e sempre será necessária para toda a humanidade.

NOVO VÍDEO: Cobre: infinitamente reciclável
 
Sindicel - Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo

Av. Paulista, 1313 - Conj. 803 - Bela Vista
São Paulo/SP - CEP 01311-923
 
PABX +55 11 3846-4828
  WhatsApp Business
Desenvolvimento: 
Todos os direitos reservados 2024 ©