ÁREA DO ASSOCIADO 
×
CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO
São Paulo, 8 de junho de 2020.
 
Prezados(as) Senhores(as),
 
A ABNT gostaria de contar com a sua participação na 2ª Reunião de 2020 da Comissão de Estudos Cabos de fibra óptica (CE-003:086.001) do Comitê Brasileiro de Eletricidade (ABNT/CB-003), a ser realizada conforme a programação a seguir.
DATA: 18/06/2020
HORÁRIO: 14h00 às 16h00
MODALIDADE: Vídeo Conferência - Cisco Webex
Solicite o convite para a vídeo conferência enviando uma mensagem para normas@sindicel.org.br.
 
A pauta a ser tratada nessa reunião é a seguinte:
Análise de votos dos projetos de revisão de Norma:
- ABNT NBR 14771 - Cabo óptico interno - Especificação;
- ABNT NBR 14773 - Cabo óptico dielétrico protegido contra o ataque de roedores para aplicação subterrânea em duto ou aérea espinado - Especificação;
- ABNT NBR 15108 - Cabo óptico com núcleo dielétrico e proteção metálica para aplicação em linhas de dutos - Especificação;
- ABNT NBR 15330 - Cabo óptico aéreo dielétrico autossustentado para longos vãos - Especificação.
 
Informamos que, devido às ações para evitar a propagação do vírus SARS-CoV-2, neste momento a ABNT não está realizando reuniões presenciais, ficando agendada a reunião exclusivamente por meio de ferramentas de acesso remoto.
ATENÇÃO:

Solicitamos aos participantes que são representantes de entidade jurídica que apresentem a carta de representação na reunião ou que a enviem digitalizada. Caso o participante não represente uma entidade jurídica, poderá participar normalmente da reunião, mas como autônomo (pessoa física).

Os documentos desta Comissão estão disponíveis no ABNT Documents, na seguinte pasta: Acesse

Para obter login e senha de acesso ao ABNT Documents, é imprescindível realizar o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando que deseja participar da Comissão de Estudo, e aceitar os termos de confidencialidade e de consentimento.

Para indicar ou convidar potenciais interessados em participar dos trabalhos de normalização, estas pessoas precisam realizar o seu cadastro no link www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando a Comissão de Estudo de seu interesse.

DESTACAMOS QUE:
  • Não é permitido fotografar as pessoas e os documentos, nem gravar as reuniões sem a anuência e autorização de todos e da ABNT.
  • Quando necessário e mediante concordância de todos os participantes presentes, as reuniões das Comissões poderão ser gravadas pela coordenação, para elaboração da ata da reunião.
  • Caso não tenha mais interesse em participar da Comissão de Estudo em questão, pedimos que envie e-mail para a Secretaria do Comitê Técnico (cadastro@abnt.org.br), para descadastramento.
 
SOLICITAMOS QUE A SUA PARTICIPAÇÃO SEJA CONFIRMADA OU A SUA AUSÊNCIA SEJA JUSTIFICADA, RESPONDENDO ESTA MENSAGEM.
 
Atenciosamente,
 
Marcelo Ferraz de Souza
SINDICEL
Sindicel - Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo

Av. Paulista, 1313 - Conj. 803 - Bela Vista
São Paulo/SP - CEP 01311-923
 
PABX +55 11 3846-4828
  WhatsApp Business
Desenvolvimento: 
Todos os direitos reservados 2024 ©