ÁREA DO ASSOCIADO 
×
NORMAS TÉCNICAS - PROJETO EM CONSULTA NACIONAL

Projeto de norma disponibilizado em caráter de consulta nacional pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, as contribuições para este documento poderão ser enviadas até o prazo limite informado, através do endereço http://www.abntonline.com.br/consultanacional/:

Comissão de Estudo Projeto Nº Título/Escopo Acesse Prazo limite
03:020.03 NBR 11873
Cabos cobertos com material polimérico, classe de tensão de 15 kV, 25 kV e 35 kV, para redes de distribuição aérea de energia elétrica
Escopo: Esta Norma especifica os requisitos para a qualificação e aceitação dos cabos cobertos com material polimérico, resistentes ao trilhamento elétrico e às intempéries, utilizados como condutores-fase de redes de distribuição aéreas, nas tensões até 34,5 kV. Estes cabos não possuem blindagem da isolação, portanto, não são considerados cabos isolados.
08/03/2021
Sindicel - Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais Não Ferrosos do Estado de São Paulo

Av. Paulista, 1313 - Conj. 705 - Bela Vista
São Paulo/SP - CEP 01311-923
 
PABX +55 11 3846-4828
  WhatsApp Business
Desenvolvimento: 
Todos os direitos reservados 2026 ©